15 março 2011

♥♥♥ 1 vela no bolo ♥♥♥


.PARABÉNS A VOCÊ, NESTE ANO DE VIDA!!!! MUITAS FELICIDADES E MUITOS MAIS ANOS DE SUCESSO!!! A SUSHIE FAZ HOJE UM ANO (oficial). :D ♥♥♥
.nada melhor que festejar o primeiro ano com o lançamento de uma pochette que teve pedidos logo nos primeiros 5min. :)

.à família (luís ♥ e papás ♥, incansáveis que ajudam e apoiam sempre no que é preciso, e todos os outros não menos importantes) . às duas maravilhosas costureiras/colaboradoras (fernanda e lurdes, que sem elas isto não tería a qualidade que tem, sinto.me uma sortuda por as ter encontrado, são extraordinárias) . aos amigos do coração (que me inspiram e apoiam só pelo simples facto de existirem, sabem bem quem são ♥).  aos amigos em geral (que sempre tiveram uma palavra de incentivo) . aos clientes (que  receberam esta marca de braços abertos desde o primeiríssimo dia) . aos clientes que se tornaram amigos (que nas palavras, visitas  e carinho se foram tornando mais do que apenas clientes, os que conheço pessoalmente e os que conheço apenas por mail) . às lojas  (que acreditaram no potencial da marca desde a primeira semana e a todas as outras que  apareceram ao longo do percurso) . aos mercados/feiras de design (colegas de trabalho, organizadoras, clientes, deste universo, que fizeram a minha vida mudar totalmente e descobrir um novo mundo...e tenho aqui de referir 3 nomes mt importantes que me receberam de braços abertos logo no início desta viagem: as organizadoras do crafts&design em lisboa (onde me estreei no mundo dos eventos/feiras/mercados de design e artesanato urbano), mafalda, luísa e florbela, que todos os meses tenho o prazer de gargalhar com...e também ao mercado quebra costas em coimbra  que me é tão especial por ser a minha terra natal, por ser um mercado que me trouxe algumas daquelas clientes que não considero já apenas clientes, por ter uma organização que sempre me tratou tão bem, por ter conhecido lá uma criadora que se tornou uma amiga à maneira) . aos fornecedores (que de uma forma ou de outra ajudam a marca a crescer, desde as telas, às etiquetas, etc) a TODOS vocês, do fundo e do topo do meu coração, um...


...GIGANTE OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥ :D

.susana soares . ou (eternamente e desde sempre) sushie . como preferirem. ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário