31 março 2012

.haco etiquetas.

.ontem fui à covilhã à HACO ETIQUETAS tratar das próximas etiquetas sushie . nada melhor que tratar do assunto pessoalmente e visitar o processo todo de produção para perceber os detalhes técnicos, o que facilita imenso o nosso trabalho de design pois às vezes temos uma expectativa específica para um desenho mas dp na prática tem de ser contornado de outra forma . o que quero salientar nesta ida à covilhã foi a forma maravilhosa como fui/fomos recebidos na HACO . a visita e explicação minuciosa do processo completo ("interrompemos" o trabalho de todos os sectores), funcionários super super super simpáticos, administrador que nos foi cumprimentar e parou para uma conversa informal, a dedicação a cada cliente, e tantos etcs...à D.Dulce um gigante obrigada. :)
.já aqui tinha dado um bom exmplo há umas semanas mas este é de longe um EXEMPLO a seguir, não há cliente ali que se sinta na necessidade de mudar . e atenção que eu já sentia isto pelos mails e telefonemas, a ida lá pessoalmente só veio reforçar o feeling que tinha. :)
.por isso qd precisarem de etiquetas de todo o género (tecido, cartã, borracha, cortiça, etc) vão à HACO pq serão bem servidos, e os preços são bastante acessíveis . A SUSHIE ACONSELHA A HACO ETIQUETAS. :) ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário