01 março 2012

.INAPA | a marcar pontos na sushie | aconselho. ;)

 http://www.inapaportugal.pt/
 
.numa altura em que o cliente/consumidor é habitualmente ignorado ou até mal tratado por mtas empresas/fornecedores esta empresa INAPA marca a diferença bem ao jeito da sushie. :)
.na minha exaustiva procura por uma empresa que me faça envelopes almofadados com um tamanho não convencional a inapa mesmo não lhes sendo possivel produzir o que quero ligaram para falar melhor cmg, dar alternativas, explicar como funcionam certos detalhes, dar.me preços de alguns produtos semelhantes e ainda me disseram que iam enviar o portfolio pois tinham outras coisas que eu uso diariamente...e chegou por mail uns minutos depois!. :)
.todas as empresas sem excepção deviam ter/adoptar esta estratégia...eles não têm aquilo que pedi mas eu vou ficar cliente com outros produtos.
.parabéns INAPA (e sr rui pereira) e obrigada pela atenção!. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário